

Cerca de um mês após ter sido presa por dirigir embriagada, Britney Spears se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação, segundo informações divulgadas neste domingo (12) pelo TMZ.
De acordo com o site, a cantora de Toxic teria percebido que “chegou ao fundo do poço” e foi convencida por amigos e familiares a buscar ajuda médica. No entanto, a decisão também é parte de uma estratégia da “princesa do pop”.
Fontes ouvidas pela TMZ afirmaram que Britney enfrenta um processo pendente por dirigir embriagada. Dessa forma, a internação mostra ao juiz responsável pelo caso que ela está se esforçando para lidar com a dependência química.
Além de problemas com álcool, a cantora lida com vício em adderall, medicamento que costuma ser receitado para pacientes com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade). Acredita-se que ela viaja ao México para reabastecer o estoque do remédio.
Ainda não se sabe por quanto tempo a estrela dos anos 2000 ficará internada. Normalmente, os programas de reabilitação costumam durar 30 dias, mas as fontes do TMZ afirmaram que Britney pode passar mais tempo na clínica.