(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Jundiaí

Direitos humanos recebe denúncia contra adolescente de Jundiaí por agredir pais idosos

Policiais foram avisados da denúncia na manhã desta sexta-feira e, diante da gravidade do caso, foram à casa da família

Publicada em 26/08/22 às 20:36h - 2588 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Os policiais Pig e Jonatas, chefiados por Bernardi, foram até a casa da família e conduziram o filho para o DP  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Policiais do 3º DP, na Ponte São João, conduziram um adolescente de 17 anos à delegacia, na manhã desta sexta-feira (26), após tomarem conhecimento de denúncia anônima, feita ao Disque Direitos Humanos e a Central de Atendimento à Mulher, ambos do Governo Federal, de que o rapaz vem agredindo constantemente seus pais, idosos (ele, com , na casa da família, em um bairro na Zona Leste de Jundiaí.

O adolescente está detido desde às 14h, aguardando resposta da Vara da Infância e Juventude, quanto ao pedido feito pelo delegado Florisval Silva Santos, por meio do Ministério Público (MP), para que encaminha o jovem à Fundação Casa, por conta do risco de ele retornar ao lar e continuar batendo nos pais.

A AÇÃO POLICIAL
Assim que recebeu comunicado do Governo Federal, e, ao notar a gravidade do teor das denúncias, o investigador-chefe Bernardi designou os investigadores Pig, Jonatas e Renato para irem até a casa da família.

Eles foram recebidos pelo casal, que contou toda a situação. Segundo eles, o filho (adotado aos 4 anos), sempre foi boa pessoa, até que, cerca de três anos atrás, se viciou em drogas. A partir de então, para conseguir dinheiro para comprar entorpecentes, o filho agride ambos, som socos e pontapés, além de vender os bens da família – isso quando não promove quebra-quebra.

Todos foram conduzidos ao DP, onde, em levantamento no sistema da Polícia, foram descobertos alguns Boletins de Ocorrência já feitos pelos pais, em Jundiaí, contra o filho - o mais recente, no último dia 13, quando foram feridos pelo filho, sendo que o pai precisou de atendimento em um hospital.

Diante do relato dos pais, sobre o medo do que ainda podem sofrer, caso o filho permaneça morando com eles, o delegado fez pedido ao MP, para que tentasse junto à Vara da Infância, a sua internação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1932693
Copyright (c) 2025 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!