(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Jundiaí

DIG encontra corpo em Jundiaí e acredita ser o de Renan Miossi

\\\'Na tarde desta segunda-feira o corpo de Renan foi localizado em uma casa alugada pelo investigado\\\', disse o delegado; ainda é preciso o reconhecimento

Publicada em 16/04/24 às 01:09h - 1504 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

A Polícia Civil de Jundiaí localizou um corpo em uma casa no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí, na tarde desta segunda-feira (15). De acordo com o delegado Roberto Souza Camargo, são muitas as evidências de que se trata de Renan Sposito Miossi, desaparecido desde a última sexta-feira (12).

O corpo foi encontrado na casa do colega de Renan, que havia sido detido na tarde de domingo, por policiais militares, em Cabreúva - ele estava com o carro da vítima. A imprensa, nesta noite desta segunda-feira - não muito tempo depois da localização do corpo -, Roberto Camargo comentou o caso: “Não podemos precisar se de fato é ele, mas as evidências dizem que sim. O corpo está irreconhecível e por isso não foi possível ainda determinar.”

Uma hora depois, porém, em comunicado encaminhado à imprensa, o delegado disse que “no dia 12 a vítima desapareceu logo após ter dado carona para uma amiga de trabalho. O veículo foi localizado neste domingo (14) em posse de um colega do Renan (ora suspeito), o qual explicou que havia emprestado o veículo de Renan e não sabia que o mesmo estava desaparecido. Na tarde desta segunda-feira o corpo de Renan foi localizado em uma casa alugada pelo investigado. Por conta do adiantado estado de decomposição, ainda não houve reconhecimento do cadáver, porém, todas as evidências apontam para se tratar da pessoa de Renan Sposito Miossi”.

O reconhecimento deverá ser feito nesta terça-feira (16).

SUSPEITO

Roberto Souza também falou especificamente sobre o suspeito do crime, que havia sido detido por policiais militares na tarde de domingo, em Cabreúva. “São muitas as versões e contradições em seu depoimento, além do fato de que inicialmente ele disse não conhecer Renan, mas ao final acabou confessando que o conhece. Existem algumas situações que, a princípio, nos indicam que eles já se conhecem há algum tempo”, comentou.

O suspeito foi liberado (no domingo) após prestar depoimento, uma vez que, até aquele momento, não havia provas que justificassem perante à Justiça a sua prisão.

#JUNDIAÍ #POLICIACIVIL #CORPO #DESAPARECIDO #tveradioregional #sandromoraes #Noticias #jornal #jornalismodigital #JornalHoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1820286
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!