Uma mulher de 54 anos denunciou um segurança de um shopping em Jundiaí, por importuná-la sexualmente enquanto ela passeava no local e, ele, estava trabalhando. As investidas, segundo ela, ocorreram em duas oportunidades (na última segunda-feira, 22, e nesta quinta-feira, 24), sendo que, o contato entre eles, nos dias, horários e locais específicos apontados por ela, ficaram registrados pelas câmeras de monitoramento. O Boletim de Ocorrência foi elaborado como injuria.
A Guarda Municipal foi acionada no estacionamento do shopping na noite desta quarta-feira (24), pela vítima e um funcionário do shopping, após, segundo ela, ter sido abordada pela segunda vez, nesta semana, pelo mesmo segurança, lhe fazendo as mesmas perguntas de cunho sexual, feitas na última segunda-feira (quando ela também esteve no shopping).
A vítima contou que - entre outras citações impublicáveis, que constam na denúncia -, ele disse: “tem jeito, morena?”, ”vem aqui que depois da meia-noite eu te levo para uma kitnet e nós fazemos a festa a noite toda”.
Na primeira vez, ela disse que se sentiu desorientada e foi embora sem pedir ajuda. Porém, após ser abordada novamente, não suportou e resolveu acionar a direção do shopping.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial. As imagens que comprovam o contato entre ambos nas duas situações estão à disposição da Polícia Civil para investigação e perícia.